Laboratório

Laboratório      Laboratório de Talentos • 19 Junho 2015

No que acreditamos

O Laboratório de Talentos acredita no poder do jovem. E acredita que, com os recursos certos e a orientação necessária, eles farão a diferença no futuro do país, contribuindo para o crescimento das empresas com um trabalho feito com amor.

O Laboratório de Talentos acredita no poder dos que se mantêm jovens e que têm a coragem de buscar o seu sonho e a sua profissão, porque sempre é tempo de se descobrir.

O Laboratório de Talentos acredita no poder dos pais e familiares, como incentivadores e pilares emocionais na educação dos filhos.

O Laboratório de Talentos acredita no poder da escola como um meio de apoderar o aluno na sua busca de realização profissional e pessoal.

O Laboratório de Talentos acredita no poder da empresa em lapidar o talento, para que ele renda bons frutos.

O Laboratório de Talentos acredita no poder da Conexão, através de uma rede viva de informações que integra todos os que acreditam que é através do conhecimento e ação que chegaremos mais longe.

E você, em quê acredita?

Que a importância esteja no teu olhar, não naquilo que olhas. André Gide

FAÇA PARTE DO LABORATÓRIO DE TALENTOS. JUNTOS PODEMOS MAIS.

Estrutura do Laboratório de Talentos

Autoconhecimento

Através de ferramentas cientificamente comprovadas o laboratório mapeará a sua história, crenças, valores, o seu estágio nos relacionamentos com pessoas importantes na sua vida e, principalmente, os seus talentos, para que você possa ter maior aproveitamento do conteúdo.

Técnicas Poderosas

Sintetizamos em um único lugar as técnicas que trazem mais resultados, e colocamos dentro do Laboratório. Você será conduzido a um mundo de descobertas dos seus talentos e ainda aprenderá a ter relacionamentos saudáveis, se comunicar melhor, ser mais assertivo, traçar metas e entrar em ação para conquistar os objetivos, sejam na vida pessoal ou na profissional.

Ação

Quando você descobre conteúdos poderosos é normal ficar confuso sobre como aplicar. Por isso a terceira etapa do programa serve para que você coloque em prática, tudo o que aprendeu na teoria. Você contará com o nosso total suporte, para que o seu plano de ação seja bem sucedido. Como saber se o Laboratório de Talentos é para mim?

O Laboratório é para o Jovem:

• porque 01Que quer muito descobrir os SEUS talentos;
  • Que está empenhado em descobrir novos caminhos e uma profissão;
  • Que quer fazer parte de comunidade forte, com o mesmo propósito, para servir de apoio;
  • Que deseja se destacar, ter sucesso baseado no motivo certo, que é a realização pessoal;
  • Que necessita de ferramentas para fazer a diferença na sua vida e na forma como contribui para a sociedade;
  • Que busca a realização dos sonhos e precisa ter mais foco e ação;
  • Que está perdido, não sabe muito bem o caminho a seguir, mas tem uma vontade enorme de descobrir;
  • Que anseia ter contato com profissionais das áreas, tirar dúvidas e conhecer as possibilidades.

O Laboratório é para Pais:

• opoderdospais 01Que queiram contribuir com os filhos na busca dos talentos;
  • Que acreditam no poder dos relacionamentos saudáveis e querem aprender técnicas para melhorar os seus relacionamentos;
  • Que buscam melhorar a comunicação e criar empatia com o filho;
  • Que entendem o seu papel na base familiar e a importância de ser o exemplo;
  • Que querem aprender mais sobre as suas emoções para ajudar o filho a lidar com as emoções dele;
  • Que estão abertos a mudanças, a novos conceitos e a possibilidades, para serem os melhores coachs (treinadores) do filho.