As Cinco Linguagens do Amor (dos adolescentes)

Livros      Laboratório de Talentos • 19 Junho 2015

Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho adolescente? Assim como adultos, os adolescentes também precisam desesperadamente de sentir que são amados. Mas comunicar essa verdade aos nossos filhos pode ser um grande desafio, porque as pessoas dão e recebem amor de formas distintas e muitas vezes conflitantes.

Pesquisas demonstram que os pais exercem a influência mais significativa na vida de um adolescente.

E a porta dessa influência é o amor. A chave para abrir essa porta, de acordo com o Dr. Gary Chapman, é aprender a expressar esse amor numa linguagem que faz sentido ao seu filho ou filha adolescente.

As cinco linguagens de amor dos adolescentessão: - Palavras de afirmação - Toque físico - Qualidade de Tempo - Ações de serviço - Presentes Ao ler As cinco linguagens do amor dos adolescentes, você descobrirá como identificar e falar fluentemente a linguagem principal de seu filho adolescente; entenderá por que adolescentes precisam ser amados de forma diferenciada das crianças; aprenderá onde está a raiz de muitos problemas com adolescentes e o que você pode fazer para solucionar esses problemas; encontrará maneiras de evitar que seu filho adolescente entre na onda da violência e imoralidade que cobrem a juventude de hoje.

Sobre o autor: O Dr. Gary Chapman é autor de vários livros sobre a família, sendo As Cinco Linguagens do Amor e As Cinco Linguagens do Amor das Crianças seus grandes sucessos nos Estados Unidos e no Brasil. Além de escrever, ele realiza palestras e aconselha casais.