O Anjo Interior

Livros      Laboratório de Talentos • 20 Junho 2015

Reza a lenda que quando um garoto perguntou a Michelangelo, o grande artista renascentista, por que golpeava com tanta força o bloco de mármore, que se tornaria sua maior escultura - o Davi -, ele respondeu: "Meu jovem, existe um anjo dentro desta pedra e eu estou tentando libertá-lo."

Em "O Anjo Interior", o escritor Chris Widener nos convida a explorar o que existe de melhor em cada um de nós. Nesta bela história, Tom Cook, um homem de negócios desiludido, viaja para a Itália em busca de orientação para sua vida. Em Florença, a última cidade de seu percurso, ele encontra um velho misterioso que abre seus olhos para a arte e a vida de Michelangelo e revela o que a obra do artista pode ensinar a ele - e a todos nós - sobre o poder de seguir a sua paixão.

A mensagem inspiradora revelada a Tom ao longo do dia afirma que qualquer pessoa é capaz de obter grandes conquistas. Para isso, é preciso descobrir quais são os seus talentos e ter autoconfiança para investir neles sem se preocupar em agradar os outros.

O sucesso resulta de ações metódicas, feitas ao longo do tempo, e só é alcançado quando amamos aquilo que fazemos. Existe um anjo dentro de cada pessoa, esperando para ser libertado. Depois de ler este livro, você vai descobrir o seu verdadeiro potencial para fazer da sua vida a obra-prima que ela deve ser.