Por quê?

Sobre Nós      Laboratório de Talentos • 22 Junho 2015

Eu vejo no olhar dos pais a vontade genuína de ajudar os filhos e acredito verdadeiramente que a maioria não erra porque quer e sim porque muitas vezes não sabe como conduzir a situação em um mundo que vive mudando.

Hoje estamos sempre na dúvida: - O uso da Internet é bom ou ruim? A escola ajuda ou atrapalha? Deixo o meu filho sair sozinho com esse mundo tão perigoso? O meu filho deve escolher a profissão pelo retorno financeiro ou pelo o que ama? E se ele não conseguir? Com uma situação econômica tão instável, e se eu não conseguir pagar? Como conquistar a confiança do meu filho? Como me relacionar com ele?

As opções profissionais mudaram muito. Hoje são tantas as possibilidades, inclusive o empreendorismo, que deixam os pais aflitos. E como se atualizar em meio a tanta informação?

Trabalhar, ter tempo para os filhos e ainda saber lidar com cada fase da vida dele é tarefa árdua. Erramos tentando acertar.

Os céticos dizem que os pais são os maiores responsáveis pela decisão errônea dos filhos ou por não os ensinar a persistir, planejar e sonhar ou por cobrar demais deles.

Os céticos dizem que os jovens são alienados demais para entenderem a dimensão desse projeto. Eu acredito que os jovens querem fazer a diferença, mas não sabem por onde começar.

Então, por que criar um Laboratório que sintetizará Tudo de mais avançado no Coaching para ajudar pais e jovens com os seus talentos?

Eis é o nosso Porquê:

Porque existe um modo mais simples de fazer e gente do mundo todo que pesquisou, que trouxe resultados e que pode ajudar jovens e pais na jornada de descobertas, planejamento e ação.

Porque o poder da comunidade é grande e trocar experiências é reconfortante.

Porque existem empresas e escolas que acreditam em um futuro diferente para os jovens.

Porque queremos uma conexão mais justa  e simples,  pais menos decepcionados consigo e com os filhos, um resgate de relacionamentos e jovens mais felizes e realizados, apropriados dos seus deveres e direitos, inclusive o de ser feliz fazendo o que ama.

CLIQUE AQUI. QUEREMOS VOCÊ CONOSCO NESSA JORNADA.